sexta-feira, 4 de maio de 2012

Prefiro Ser Eu Mesma.


Acho estranha a forma como as pessoas se comportam...
Se podem ser legais,
Por que então escolhem ser chatas?
Se podem ser felizes,
Por que então vivem numa melancolia sem fim?
Se podem ter amigos incríveis,
Por que então escolhem viver numa solidão tediosa?
Se podem ter calma,
Por que então se estressam tão fácil?
Se podem fazer tudo amanhã,
Pra quê tanta pressa para fazer tudo hoje?
Se podem ver o mundo com os olhos de uma criança inocente e imaginativa,
Porque então preferem ser adultos, mesmo quando ainda são tão crianças?
Particularmente prefiro ser uma criança, assim posso ver o lado mágico da vida, posso viver um momento repetidas vezes e diverti-me com ela como se fosse a primeira vez, prefiro brincar a que trabalhar por um mísero salario mínimo, prefiro fazer tudo lentamente, prefiro ter amigos, prefiro ser alegre, prefiro cantar, dançar, diverti-me, prefiro bagunçar, prefiro pular nas poças de lama em dia de chuva, prefiro ser eternamente uma grande criança...
Prefiro ser feliz,
Prefiro ser única,
Prefiro ser eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário